Dilma reúne líderes dos partidos aliados na Câmara e no Senado

Blog do Renato

Ao se reunir com 23 parlamentares da base aliada no Congresso Nacional na noite desta segunda-feira, a presidenta Dilma Rousseff concentrou a sua fala em apenas um pedido: a aprovação do projeto que altera a meta fiscal deste ano. A líder do PCdoB no Senado, sen. Vanessa Grazziotin (AM) e a líder do partido na Câmara, dep. Jandira Feghali (RJ), junto com senadores e deputados de onze partidos ouviram durante o encontro, no Palácio do Planalto, argumentos referentes à política econômica do governo e discutiram estratégias a serem adotadas durante a votação, marcada para as 18h desta terça-feira (2).

A presidenta Dilma Rousseff, o vice-presidente Michel Temer, e o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, reúnem-se com líderes da base no Senado e na Câmara, no Palácio do Planalto (Valter Campanato/Agência Brasil)
A presidenta Dilma Rousseff, o vice-presidente Michel Temer, e o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, reúnem-se com líderes da base no Senado e na Câmara, no Palácio do Planalto /Valter Campanato/Agência Brasil

Na semana passada, a votação do Projeto de Lei do Executivo 36/14 foi adiada após impasse entre governistas…

Ver o post original 387 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s