14 milhões de desempregados e Temer diz: País vive “momento próspero”

Blog do Renato

Michel Temer desembarcou nesta quinta-feira (22), em Oslo, capital da Noruega. Assim como na Rússia, onde Temer foi ignorado, ele foi recebido na base aérea somente o chefe interino do Cerimonial do governo local, Sigwald Haugr.

Beto Barata/PR

Temer acompanhado do ministro das Negócios Estrangeiros da Noruega, Senhor Borge Brende, e do ministro das Relações Exteriores, o tucano Aloysio Nunes

Temer acompanhado do ministro das Negócios Estrangeiros da Noruega, Senhor Borge Brende, e do ministro das Relações Exteriores, o tucano Aloysio Nunes

Com uma agenda completamente esvaziada, Temer teve apenas um compromisso nesta quinta: um encontro com investidores noruegueses no qual também participaram ministros e parlamentares brasileiros que integram a comitiva presidencial.

Ao discursar, para apenas um jornalista local, Temer fingiu que seu governo funciona plenamente e fugiu da questão ambiental, tema cujo governo norueguês tem severas críticas.

No mesmo dia em que a Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga pesquisa que aponta que o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) caiu para 51,9 pontos em junho, uma redução de 1,8…

Ver o post original 294 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s