Luciana: Assim como derrotamos o golpe de 64, derrotaremos o de agora – Portal Vermelho

Reunidos em São Paulo, membros do Comitê Central do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizam desde sexta (31) até domingo (2 de abril), reunião ampliada em que debate sobre a conjuntura política a definem os rumos da luta em defesa da democracia e do Brasil.

Fonte: Luciana: Assim como derrotamos o golpe de 64, derrotaremos o de agora – Portal Vermelho

Uma resposta em “Luciana: Assim como derrotamos o golpe de 64, derrotaremos o de agora – Portal Vermelho

  1. Agradeço seu convite!

    É o que eu tenho dito há algum tempo. Todos podemos reagir de algum modo. Minha condição não permite que eu tome atitudes mais drásticas, contudo posso escrever, posso publicar exaustivamente, posso me dedica à informar até a minha própria exaustão – que ocorre algumas vezes.
    Posso também prover prejuízos em muitas oportunidades.
    Só o que não poso fazer, e não me permito fazer, é ficar reclamando pelos cantos sobre o como somos infelizes e como os poderosos filasdaputa estão a nos f*der neste bacanal em que foi transformado o país Brasil, hoje mais conhecido internacionalmente como Bordel da Suruba Brazzzilll!

    ALGUNS FICAM A DIZER QUE INFELIZMENTE NÃO PODEM FAZER ISTO OU AQUILO, INFELIZMENTE ISTO, INFELIZMENTE AQUILO, ETC. E TAL.
    QUE COMECEM A PENSAR NO QUE PODEM FAZER AO INVÉS DE FICAREM SE LAMENTANDO PELO QUE NÃO PODEM.
    PODEMOS MUITA COISA, SABIA?

    “PENSE: VOCÊ PODE MUITA COISA, SABIA?”
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2017/04/01/pense-voce-pode-muita-coisa-sabia/

Deixe um comentário

