Saúde: Congelamento por 20 anos é “estado de sítio”, diz Procuradora – Portal Vermelho

O congelamento dos gastos da União por 20 anos, previsto na Emenda Constitucional 95/2016 (EC), é um “estado de sítio fiscal” que vai provocar o aumento das demandas judiciais por atendimento na área da Saúde. A opinião é de Élida Graziane Pinto, procuradora do Ministério Público de Contas do Estado de São Paulo. 

Fonte: Saúde: Congelamento por 20 anos é “estado de sítio”, diz Procuradora – Portal Vermelho

Anúncios

Uma resposta em “Saúde: Congelamento por 20 anos é “estado de sítio”, diz Procuradora – Portal Vermelho

  1. COMO É QUE É, “PERDOE-ME POR SER FIEL AOS SEUS ENSINAMENTOS AINDA GRAVADOS EM MINHA MEMÓRIA, MAS TAMBÉM NOS LIVROS…. BLÁ, BLÁ, BLÁ”? SURREAL, JUÍZA PEDE PERDÃO AO TEMEROSO ACIDENTE PAVOROSO POR CUMPRIR A LEI, MANTENDO O VETO À NOMEAÇÃO DO ANGORÁ MOREIRA FRANCO PARA UM NOVO MINISTÉRIO – OU PARA UM NOVO MISTÉRIO?

    MAS NEM SALVADOR DALI PODERIA CRIAR ALGO ASSIM.

    ZANIN: AS 27 TESTEMUNHAS INOCENTARAM LULA E A ACUSAÇÃO RUIU -E AGORA, O QUE VÃO MAIS TENTAR PARA DESTRUIR O MITO BRASILEIRO?
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2017/02/09/zanin-as-27-testemunhas-inocentaram-lula-e-a-acusacao-ruiu-e-agora-o-que-vao-mais-tentar-para-destruir-o-mito-brasileiro/

    “Em novo vídeo, o advogado Cristiano Zanin Martins, que defende o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, fala sobre a nova fase da ação penal sobre o chamado “triplex do Guarujá”; “agora começam a ser ouvidas as testemunhas de defesa depois que as 27 testemunhas de acusação selecionadas pelo Ministério Público, mesmo os notórios delatores da Lava Jato, inocentaram o ex-presidente Lula”; Zanin diz que a acusação apresentada no power point do procurador Deltan Dallagnol ruiu, depois de ter chocado toda a comunidade jurídica internacional; no entanto, ele afirma que a sociedade deve se manter vigilante para impedir que Lula seja condenado sem provas pelo juiz Sergio Moro; confira”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s