Fascistas invadem palestra e provocam tumulto em Minas Gerais

Blog do Renato

A Fundação Maurício Grabois (FMG) realizava, nesta segunda-feira (6), a palestra “O Brasil tem saída – caminhos para a superação da crise brasileira”, ministrada pelo presidente nacional da FMG e ex-presidente do PCdoB, Renato Rabelo, quando foi surpreendida por um grupo de provocadores fascistas, se dizendo fãs de Bolsonaro.

 

Presidente nacional da Fundação Maurício Grabois, Renato Rabelo ministrava palestra na UFMG quando foi surpreendido por grupo fascista que tumultuou o evento

Presidente nacional da Fundação Maurício Grabois, Renato Rabelo ministrava palestra na UFMG quando foi surpreendido por grupo fascista que tumultuou o evento

O evento, realizado no Centro Cultural da UFMG, transcorria normalmente até que três pessoas raivosas, com linguagens de ódio, utilizando a roupagem “Jair Bolsonaro-presidente”, começaram a tumultuar o evento prestigiado por mais de 160 pessoas.

Para a deputada federal (PCdoB-MG) Jô Moraes, que participava do evento, essa é uma demonstração de que infelizmente cresce no país o pensamento fascista. E para isso, disse ela, deve haver “consciência da defesa da democracia” e que não se deve aceitar essas provocações…

Ver o post original 793 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s