Daniel Almeida: Todos devem ser incluídos na lei contra à corrupção

Blog do Renato

A Câmara dos Deputados aprovou, na madrugada desta quarta-feira (30), o projeto de lei com medidas contra a corrupção. Para o líder do PCdoB na Câmara, deputado Daniel Almeida (BA), o resultado foi positivo porque no texto aprovado foram retirados os excessos incluídos pelo relator , deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), sem debate amplo e sem fazer parte das medidas originais, e foi feita a inclusão – considerada essencial – de todas as categorias no controle sobre abuso de autoridade.

Agência Câmara

Daniel Almeida disse que os promotores e membros do Ministério Público foram inluídos na lei nos casos de responsabilização por abuso de autoridade, destacando que "a lei serve para todos."Daniel Almeida disse que os promotores e membros do Ministério Público foram inluídos na lei nos casos de responsabilização por abuso de autoridade, destacando que “a lei serve para todos.”

“Aquilo que é o debate essencial que é a criminalização do caixa 2 foi aprovado”, explicou o parlamentar. De acordo com o texto, o caixa dois eleitoral é caracterizado como o ato de arrecadar, receber ou gastar recursos de…

Ver o post original 588 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s