Líder do PMDB na Assembleia Legislativa diz que boa parte dos servidores gaúchos são “vadios”

rsurgente

Deputado Alvaro Boessio, líder do PMDB na Assembleia Legislativa do RS (Foto: Divulgação/PMDB/RS) Deputado Alvaro Boessio, líder do PMDB na Assembleia Legislativa do RS (Foto: Divulgação/PMDB/RS)

O líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Álvaro Boessio, disse nesta segunda-feira (31), em entrevista à rádio Spaço FM, de Farroupilha, que boa parte dos servidores públicos do Estado são “vadios”. Na entrevista, o parlamentar responsável pela articulação política do PMDB no parlamento, diz que mudou de ideia sobre a importância da realização de concursos públicos em função da “vadiagem” entre o funcionalismo público. Boessio afirmou:

“Hoje, tem alguns funcionários públicos, não todos, uma boa parte, e falo isso porque trabalho na Assembleia, que são vadios, não correspondem. Depois que passaram no concurso, que estão lá há tempos, querem mandar mais do que os deputados. E assim é no governo, deve ser nas prefeituras, por tudo. Não todos, mas uma boa parcela dessas pessoas”.

O deputado expôs ainda o que pensa…

Ver o post original 82 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s