Votação no Congresso: governo avisa ao PSDB que eleição passou

Blog do Renato

Ao final de quase 18 horas de sessão plenária do Congresso Nacional, o líder do governo na Câmara, deputado Henrique Fontana (PT-RS), viu aprovado o projeto que alterou o superavit primário de 2014. Para ele, a mudança não é novidade, já que outros governos, inclusive da oposição, já haviam usado o mesmo recurso para combater efeitos de crises econômicas. Para ele, a novidade existe na tentativa dos oposicionistas de manterem o palanque da eleição presidencial montado.

Agência Câmara

Para o líder do governo, a disputa nos debates é resultante dos modelos diferentes de política econômica do governo e da oposição.  

Para o líder do governo, a disputa nos debates é resultante dos modelos diferentes de política econômica do governo e da oposição.

Ele elogiou a base aliada, que se manteve firme, dedicada e convicta de que garantiu uma medida “extremamente importante para o Brasil, para a economia do nosso País.” E estendeu os elogios ao presidente do Congresso, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), que resistiu a todas as manobras da oposição, e conduziu…

Ver o post original 847 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s