Vanessa Grazziotin cumprimenta Dilma e defende reforma política

Blog do Renato

A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) saudou a presidenta Dilma Rousseff pela reeleição. Ela enfatizou, em sua fala, que o país não está dividido e que o resultado das urnas revela o desejo do povo de continuidade e de aprofundamento da política adotada nos últimos governos.

Agência Senado

A senadora disse que não pode ser mantida a situação atual, em que as empresas privadas financiem as campanhas eleitorais. A senadora disse que não pode ser mantida a situação atual, em que as empresas privadas financiem as campanhas eleitorais.

Ela falou também sobre os desafios para o novo governo de Dilma Rousseff, sendo um deles a reforma política. “(A reforma política) pode não ser a principal, mas é muito importante, sem dúvida nenhuma”, afirmou a senadora, acrescentando que na política atual manda quem tem o poderio econômico.

A senadora disse que não pode ser mantida a situação atual, em que as empresas privadas financiem as campanhas eleitorais. “Se as empresas puderem continuar contribuindo, que contribuam com todos, igualmente, mas não com aqueles…

Ver o post original 159 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s